Capítulo 44: Saquear os espólios, uma colheita além da imaginação!

Renascido em 1958: Começando a caçar nas montanhas profundas O Caminho Demoníaco Sem Fim 3737 palavras 2026-07-31 04:32:12

— Rei, tenho um favor a lhe pedir — disse eu ao Rei.

O Rei abaixou a peça de xadrez que segurava, ergueu o olhar para mim e perguntou:

— O quê?

— Por favor, liberte aqueles “itens raros” que a Omiraye capturou.

— Ora, e que tipo de compensação você me oferecerá em troca? Saiba que esses tais “itens raros” não são comuns — retrucou o Rei, voltando-se para continuar a partida.

Eu respondi:

— Exceto me devorar por completo, qualquer outro tipo de compensação é aceitável.

— Mas eu só quero devorar você — disse o Rei enquanto fazia uma jogada. Ele virou-se para o homem sentado à sua frente e declarou: — Xeque-mate, você perdeu.

— Eu só aprendi a jogar há duas horas, como é que... Ah! — O Rei o ignorou e, com um golpe rápido de cauda, derrubou o homem em uma poça de sangue.

O Rei virou-se para o homem-borboleta e perguntou:

— Qual é o próximo?

O homem-borboleta folheou o registro em suas mãos e respondeu:

— É a Komugi.

— Mande-a entrar.

Komugi? Isso significa que ela está prestes a entrar em cena. Tive um estalo repentino e disse ao Rei:

— Rei, se a minha condição não o satisfaz, que tal fazermos uma aposta?

— Uma aposta? Interessante. Apostar o quê?

Sentei-me de pernas cruzadas ao lado do Rei e propus:

— Vamos apostar se você conseguirá vencê-la facilmente na próxima partida. A aposta será a libertação daqueles “itens raros”, é claro.

— Parece que você subestima a mim.

— Não, de forma alguma. Minha chance de vitória é mínima e, se eu perder, deixarei que você me devore. O que acha?

O Rei meditou por um momento antes de responder:

— Muito bem, aceito o desafio. Que sejam duas horas. Se dentro de duas horas eu ainda não tiver vencido esta pessoa, considerarei que você venceu.

Não me acusem de trapaça, muito menos de ser desprezível; estou apenas aproveitando racionalmente a minha condição de transmigradora. O resultado da aposta foi, naturalmente, a minha vitória. O Rei ordenou que Omiraye me ajudasse, e eu a levei primeiro para o meu quarto.

Ao ver Feitan deitado na cama, Omiraye naturalmente demonstrou certa surpresa. Eu já havia praticamente enfaixado todos os ferimentos no corpo dele. É irrecuperável pensar que o ferimento mais grave dele não foi obtido ao enfrentar as formigas na Cidade Meteoro, mas sim causado por mim. Pela primeira vez, senti-me tão impotente, tendo apenas de assistir a mim mesma maltratando o corpo de Feitan, ouvindo seus gemidos casuais e deixando cicatrizes sobre cicatrizes nele. Não importava o quanto ele gritasse ou resistisse, era inútil; talvez eu ainda não fosse forte o suficiente.

Feitan, que antes estava inconsciente, já havia acordado. Ele mantinha os olhos meio abertos, sem forças sequer para falar. Ele olhava para mim, mas eu desviava o olhar instintivamente.

— Irmã Omiraye — chamei para trazê-la de volta a si.

— Ah, sim.

Respondendo rigidamente, Omiraye sacou sua Zanpakuto e encarou Feitan, todo coberto de ferimentos. Ela parecia hesitar, sem saber como agir. No final, fez um pequeno corte no braço dele com a lâmina. Olhando atentamente com a técnica Gyo, era possível notar que o Nen que Omiraye havia aplicado anteriormente em Feitan era gradualmente absorvido à medida que a espada tocava seu braço, enquanto o corte deixado pela lâmina desaparecia aos poucos.

Guardando a Zanpakuto, aproximei-me da cama e comecei a usar a Mão Esquerda de Deus para curar Feitan. Durante todo o processo, Feitan não pronunciou uma única palavra; limitou-se a olhar para mim. As lágrimas continuavam a brotar dos meus olhos, e eu repetia sem parar:

— Feitan, me desculpe, me desculpe.

Os ferimentos de Feitan foram sarando gradualmente. Ele sentou-se na cama, e eu disse:

— Feitan, já falei com o Rei das Formigas, vocês todos já podem ir embora.

— Ah, é mesmo? — A voz de Feitan soava monótona, sem transparecer nenhuma emoção. Ele começou a arrancar as bandagens do corpo enquanto dizia: — Fraya, você sempre gosta de usar a desculpa de que as coisas são muito trabalhososas para me despachar, por isso eu nunca a pressiono com perguntas. Eu tinha certeza de que você era forte e conseguia resolver tudo, mas percebi que, em certas situações, você está apenas forçando a barra. E eu odeio exatamente isso em você.

Com todas as ataduras removidas, Feitan saltou da cama, pronto para partir. Segurei o braço dele e disse:

— Feitan, tenho um favor a pedir desta vez. Se... se eu fizer algo igual a isto novamente, lembre-se de usar todos os meios possíveis para me matar.

Feitan me encarou por um longo tempo, mas permaneceu em silêncio. Só quando soltei o braço dele é que ele permitiu ser levado por Omiraye. Eu ainda não podia morrer; antes que a Pedra Filosofal fosse alquimizada, eu não podia morrer. Contudo, se a minha consciência realmente desaparecesse antes disso, só restaria admitir que a minha sorte era péssima.

A chuva lá fora deixava o meu humor um tanto sombrio. Hoje era o dia da “Seleção”, e a serialização de Togashi só ia até aqui; a partir de agora, eu teria liberdade total para improvisar. É uma pena que, no meu estado atual, nem mesmo a minha própria consciência eu consiga controlar adequadamente.

— Jogar xadrez assim está meio sem graça, que tal apostarmos alguma coisa? — sugeriu o Rei de repente.

— Apostar o quê? — Komugi ergueu a cabeça para perguntar.

— Exatamente. Se você vencer, cumprirei qualquer pedido que fizer.

— Qualquer um?

— Sim.

— Qualquer um... — Komugi começou a matutar profundamente.

O Rei prosseguiu:

— No entanto, se você perder, exigirei a sua mão esquerda.

Pedir a mão esquerda de Komugi era apenas um pretexto; o verdadeiro objetivo era perturbar a mente dela. Contudo, se Komugi pudesse ser assustada tão facilmente, Togashi não a teria colocado na história, e ainda resta saber quem assustará quem.

— Oh... o que devo fazer?! — Komugi cobriu a cabeça e gritou.

O Rei perguntou:

— Há algo a hesitar?

— Hummm... bem, será que poderíamos não apostar a mão esquerda e trocar pelo que costumo apostar?

— Ora, apostar o quê?

Lá vem. Lá vem a frase que deixaria o Rei aterrorizado.

— A minha vida.

Ao ouvir isso, meu coração deu um leve sobressalto. Por que eu não havia observado a expressão de espanto do Rei? Por que não senti vontade de me admirar com a audácia destemida de Komugi? Por que de repente achei aquela frase tão hipócrita, tão repugnante?

Interrompi bruscamente:

— Rei, me desculpe, estou me sentindo um pouco mal e não poderei acompanhá-los. Continuem vocês, vou lá fora tomar um ar.

Saí do quarto correndo, como se estivesse fugindo. Aquilo de novo; aquela sensação voltou. Se eu ficasse ali por mais tempo, não sabia do que seria capaz.

O salão espaçoso, o corredor gélido... Sentei-me nos degraus e respirei fundo para acalmar as emoções. A poucos passos, meu ânimo finalmente se estabilizou. Ultimamente, estava cada vez mais fácil perder o controle; o que seria de mim se continuasse assim?

Levantei-me, preparando-me para voltar ao aposento, quando senti uma intenção assassina avançar contra mim. Dei um ligeiro passo de lado e identifiquei o recém-chegado. Era uma formiga, pertencente à classe dos lobos... ou algo assim.

Ela disse:

— O cheiro não é o da mulher que invadiu, mas como você entrou aqui?

A mulher que invadiu devia ser Palm.

Dei um leve sorriso e respondi:

— Eu? Sou simplesmente uma reserva de alimentos de longo prazo muito importante para o seu Rei.

Ao ouvir minhas palavras, a criatura começou a me examinar de cima a baixo. Após um instante, soltou uma gargalhada:

— Hahaha... Com essa pose toda? Pelo visto você é apenas mais uma intrusa convencida. Humpf, vou capturá-la e oferecê-la ao Rei.

Que criatura ignorante e sem noção. Mesmo sem romper a prisão de sangue, eu era mais forte do que ela, e ainda assim ousava proferir tais absurdos. Seres inferiores dão nojo.

Lancei-lhe um olhar de desprezo e disse:

— Se é capaz disso, tente a Sorte. Eu estava justamente com vontade de me exercitar.

Ao ouvir o meu tom carregado de forte desdém, a criatura avançou furiosamente contra mim com as garras estendidas. Criatura ignorante, fraca, presunçosa, feia e cheia de desejos. Mesmo que a minha consciência não estivesse sob controle alheio, eu detestaria um ser assim do mesmo modo e desejaria destruí-lo.

Aquilo não era uma batalha, mas apenas um passatempo para matar o tempo. Arranquei seus membros e destruí seu peito com minhas Explosões de Lótus Vermelha. O sangue espirrou no meu rosto, e uma ânsia inexplicável no fundo do meu peito foi satisfeita. Soltei uma gargalhada e estendi a mão, querendo desferir o golpe final.

No entanto, antes que minha mão alcançasse o pescoço dela, fui detida. Virei o rosto e vi Omiraye, que disse:

— Não é muito prudente fazer isso.

Puxei minha mão de volta e sorri para ela:

— Irmã Omiraye, saiba que foi ela quem me atacou primeiro; eu apenas agi em legítima defesa.

— Você chama isso de legítima defesa? Há necessidade de ir tão longe em legítima defesa?

— Mas, se eu não a matasse, ela me mataria.

— De qualquer forma, você está em nosso território agora, e matar os nossos não lhe trará vantagens. Lembre-se de que você é apenas a comida do Rei.

— Comida? Se eu realmente fosse comida, por que o Rei ainda não me atacou?

— O que quer dizer com isso?

— Você sabe muito bem: o Rei de vocês simplesmente não pode fazer nada contra mim.

— Não ouse insultar o Rei! — Omiraye sacou a espada e encostou a lâmina no meu pescoço.

Sorri levemente, toquei a lâmina da Zanpakuto dela e disse:

— Você só sabe falar “Rei, Rei”, mas deve saber muito bem que, originalmente, você também era apenas alimento para as formigas. Depois foi devorada, renasceu da Rainha e se tornou uma formiga. Qual é a sua lealdade ao Rei? É um instinto inato ou você realmente deseja ajudá-lo para o resto da vida?

— Cale a boca!

— Por que devo calar a boca? Se é genuíno, por que teme que eu fale? Irmã Omiraye, responda-me.

— Cale a boca, não diga mais nada! — Omiraye atirou a espada no chão, agachou-se cobrindo a cabeça e deixou as lágrimas caírem sem parar.

Lancei um olhar para a formiga que acabara de me atacar; ela já devia ter morrido por perda excessiva de sangue, então que ficasse assim. Dei meia-volta e saí do palácio. Como os seres humanos são ignorantes e imundos. O que as formigas pensam que são? Elas também correm o sangue humano em suas veias; mesmo que se considerem superiores aos humanos, quanto maior a hierarquia de um ser, mais intensos são os seus desejos, e mais repugnante ele se torna.

“É repugnante, não é? Realmente repugnante. Então destrua tudo o que é repugnante, destrua o mundo que deu à luz a essas criaturas nojentas.”

Destruir? Não seria uma má ideia. Seria melhor se essas coisas repugnantes simplesmente desaparecessem, heh.

Com a mão direita apertei firmemente o braço esquerdo, balbuciando:

— Destruir, destruir tudo.

E assim, afastei-me lentamente do palácio.

A chuva lá fora havia cessado, mas o meu coração continuava encharcado, gritando desesperadamente: não vá, pare, não vá.

A história não tem cenas picantes porque Komugi não sabe escrevê-las. Se algum leitor realmente quiser muito ver, tentarei escrever um capítulo extra após o término da obra. Além disso, amanhã provavelmente não poderei atualizar, pois terei de ir para a escola bem cedo. Sendo assim, peço desculpas a todos os leitores.