20 47-48
Após ouvir sua resposta, ele abriu um sorriso largo. Naquele instante, o golpe veio em sua direção. Era algo esperado. A uma distância tão próxima, fugir era inútil, fechar os olhos também não adiantaria, então você apenas o encarou. Ele era uma pessoa muito estranha, tanto em habilidade, aparência quanto temperamento. Nos primeiros quatorze anos de sua vida, você nunca havia conhecido alguém assim; sentia medo, mas também muita curiosidade. Agora que estava prestes a morrer, queria observá-lo um pouco mais.
No entanto, o golpe apenas raspou seu rosto, cortando seu cabelo, já um pouco ressecado pela desnutrição, em quatro partes que caíram ao chão. Você abaixou a cabeça e percebeu que seu cabelo agora tinha o corte curto estilo “irmãzinha”. As novas feridas no rosto começaram a sangrar, manchando de vermelho a alva gola do seu traje de sacerdotisa.
— Qual é o seu nome? — ele perguntou.
— Fusako.
— Comum demais.
Ele fez um gesto de desdém, avaliando seu nome comum, mas não se dispôs a lhe dar um novo. Agachou-se diante de você, observando-a por um tempo, enquanto você retribuía o olhar até que ele abruptamente desviou o olhar.
— A partir de agora, você vem comigo.
Disse isso e se levantou, caminhando para fora. Você, sobrevivendo ao desastre, se levantou do chão e sentiu aquele cabelo branco estilo “irmãzinha” observando você por trás dele, mas não olhou para ele. Fixou os olhos nas costas largas do homem de cabelos cor-de-rosa, sentindo seu coração bater acelerado.
Quis cambalear, com as pernas fracas, para alcançá-lo, mas ele disse:
— Pegue aquele sino.
Então você caiu numa poça de sangue, pegou o sino sagrado e, com esforço, se levantou para persegui-lo.
As feridas causadas pela energia amaldiçoada demoraram a cicatrizar; seu rosto levou um mês para sarar completamente. Foi a primeira vez que foi ferida por Sukuna dos Dois Rostos. Depois, durante os treinamentos de combate, houve outras vezes, mas ele apenas o ensinava, não tentava matá-la. Se quisesse matar, não teria trazido você de volta.
Rimei lhe contou isso, e você concordava. Uma pessoa como ele não precisaria de tanto esforço para matar alguém.
Com o tempo, Sukuna não mais a feriu. Você sentiu que isso significava que ele realmente a aceitara como sua subordinada. E desde então, você o acompanhou sempre. Ele não era mais tão rude como no começo. Apesar de ainda ameaçá-la inicialmente, você entendeu que ele não queria matá-la, apenas gostava de provocá-la, apreciando seu respeito misturado com medo.
Ele falava assim até mesmo com Rimei às vezes. Estava entediado, gostava de brincar com vocês para ver suas expressões receosas.
Mas como vocês duas falavam pouco e demonstravam pouca expressão, mesmo com o medo, ele não ficava plenamente satisfeito. Se vocês tivessem medo demais, ele nem teria aceitado vocês como suas subordinadas.
Sukuna era poderoso demais e solitário demais — para ele, a solidão era algo quase admirável, mas de fato o entediava. Desafiantes raramente apareciam; quando surgiam, eram derrotados rapidamente e mortos por ele. Assim, passava a maior parte do tempo entediado e gostava de provocar os outros, vendo-os em apuros.
Claro que essa “provocação” era só com vocês; com os outros, ele não ameaçava, matava de verdade. Na primeira vez que se encontraram, você vivenciou um momento entre a vida e a morte.
Mas você não o odiava. Era grata por ele ter lhe dado uma nova vida.
Você foi se acostumando com esse Sukuna. Ele ensinou como usar os feitiços, cuidava da sua alimentação, levava você, uma camponesa, para “passear” na cidade, e lhe deu roupas finas de seda e joias que jamais poderia ter usado.
Ele ouvira muitas músicas, até mesmo as oficiais do imperador, mas quando você, segurando um biwa, girava alegremente e sentava diante dele para tocar, ele nunca zombava da sua execução improvisada e desajeitada, nem do seu passo de dança desordenado.
Ele apenas apreciava a saia vermelha e branca que se abria com seu giro.
Era uma saia no estilo Tang, feita de tecido leve e caro, que refletia luz com padrões sutis, ondulando sob a luz do luar como ondas na água. Ele não poupava elogios, dizendo que você era tão bela quanto a deusa Chang’e, do palácio lunar.
Você não sabia quem era Chang’e, mas intuía que era uma figura mítica, então não sentiu inveja.
Mais tarde, Rimei contou que Chang’e era a bela do palácio lunar nas lendas...
... Sukuna a havia comparado a uma bela do palácio lunar.
Você ficou radiante de felicidade!
Depois disso, sempre usava diferentes vestidos na frente de Sukuna. Quando ele matava inimigos, costumava buscar tecidos para que alfaiates fizessem várias roupas para você.
Suas roupas foram aumentando até preencherem uma casa inteira na mansão anexa. Quando não coube mais, Sukuna escolheu uma antiga residência de uma família nobre extinta para guardar seu vestuário e joias.
Quando estava de bom humor, ele permitia que você repousasse sobre suas pernas.
Nessa época, seus longos cabelos negros se espalhavam como seda sobre a bainha do quimono branco dele. Sob a luz da lua, ele baixava o olhar enquanto brincava com o anel que lhe dera, tocava a franja do seu brinco com a ponta dos dedos e acariciava suas pestanas.
Às vezes, seu dedo roçava a testa e o nariz, onde uma leve cicatriz de seu golpe ainda permanecia, mas que agora desaparecera sem vestígio.
Para você, ninguém era melhor do que Sukuna.
Você o venerava, estimava, adorava como se fosse maior que si mesma, até mais que os deuses. Tudo o que ele quisesse, você daria, mas Sukuna não pedia nada. Ele só tomava para si o que queria.
Por isso você o seguia, para onde quer que fosse.
Mas você morreu primeiro.
Agora, mil anos se passaram e você renasceu. Finalmente podia vê-lo de verdade outra vez...
Vocês estavam frente a frente. Embora quem olhasse para você não fosse Sukuna, e sim Yuuji Itadori, você sabia muito bem que era ele quem a encarava, comunicando-se por meio da boca no seu rosto.
Seu coração disparou.
“... Sukuna!!!”
No instante em que pronunciou seu nome, você se afastou da memória e gritou, incapaz de se conter.
Queria imediatamente agarrar a perna dele, abraçá-la e desabafar seus sentimentos.
Mas a consciência de Yuuji ainda estava presente.
Não poderia abraçar a perna de Yuuji Itadori.
Então só podia gritar.
Após o grito, respirou fundo e com alívio, ignorando dois feiticeiros que tapavam os ouvidos.
Sukuna não a repreendeu nem se incomodou com seu grito. Quando você aprendeu a gritar há mil anos, ele disse que queria arrancar seus pedaços, mas depois se acostumou.
Não importa o quanto você gritasse, ele apenas fazia uma careta e coçava a orelha.
Agora, depois de um breve silêncio, ele falou:
— Que familiaridade. Faz mil anos que não ouço um grito tão irritante.
Ele já não se incomodava com seu grito, e até sentia falta? Que incrível, Sukuna!
Você ficou radiante e emocionada!
Lembrou-se dos dias em que, recém-recuperada a memória, estava isolada e sem ajuda, antes de Rimei encontrá-la, e quase chorou.
Mas não podia chorar na frente dos outros, então apenas fungou, enxugou as lágrimas e disse:
— Senhor, não esperava revê-lo... Morri sem arrependimentos.
— Por que chorar? Você ia morrer lutando contra esses dois inúteis?
Mesmo vendo apenas a boca e um olho de Sukuna através do rosto de Yuuji, sabia que ele estava irritado e desapontado.
— Desgraça! — você imediatamente se ajoelhou. — Sabia que morrer pelas mãos de Tadayuki Kamo não era só minha vergonha, mas também a de Sukuna...
Você mantinha a expressão neutra, mas por dentro já estava em prantos. Enquanto você silenciosamente sofria, Yuuji Itadori e Aoi Todo trocaram um olhar.
Eles perceberam que sozinhos não poderiam derrotá-la. Enfrentar seu poder absoluto não era opção; era melhor recuar para esperar o apoio de Satoru Gojo.
Todo pensou nisso e estendeu a mão para um cumprimento — mas não conseguiu.
Em sua palma apareceu um arco.
Num instante, você já estava diante dele.
— Feitiço irritante, cheio de falhas. Ousaria usar de novo diante de mim?
Você o encarou sombriamente. Lembrou que ele usou um feitiço para se teleportar junto com Yuuji, fazendo sua flecha errar o alvo — uma falha que a envergonhou muito, mesmo com os elogios de Sukuna.
Todos que a fizeram passar vergonha diante de Sukuna deveriam morrer!
— Sem noção, desgraçado! Ousou interromper a conversa entre Sukuna e eu! Vou reduzir você a cinzas, seu maldito!
Quanto mais pensava, mais irritada ficava, até perder completamente o controle da raiva.
Não precisava do golpe de Sukuna para matar esse sujeito, nem convocar trovões — usaria o método mais simples como presente para Sukuna.
Lançou o arco para o alto, eletricidade subindo rapidamente pelo punho direito, percorrendo a pele com zumbidos, como o Chidori de Sasuke Uchiha, pronta para perfurá-lo.
— PUM! —
Um estrondo repentino desviou um pouco sua atenção.
Ele era um feiticeiro razoavelmente habilidoso e aproveitou a distração para recuar rápido, fazendo seu golpe não atravessar o oponente, apenas chamuscando uma grande área no peito dele.
Você pegou o arco que caía do alto, semicerrando os olhos, frustrada por não ter matado ninguém, especialmente diante de Sukuna.
Apertou firme o arco, sentindo a ira crescer, prestes a consumir você por completo.
O céu claro escureceu subitamente, nuvens densas rolando lentamente.
Nesse momento, alguém pousou ao seu lado.
Instintivamente quis convocar um raio para matá-lo, mas sua reação foi mais rápida do que o instinto.
Reconheceu quem era e conteve a fúria, olhando surpresa para ele:
— Ah, é você, Hanami. O que o traz aqui?
Sua voz se tornou suave, a mudança foi tão rápida que impressionou.
— Fusako? — ele a encarou, também surpreso com sua presença. — Por que você está aqui?
— Recuperei meu feitiço. Vim ver Sukuna desta vez.
Sorriu, percebendo que o estrondo fora causado por Hanami. Olhou de cima a baixo e perguntou:
— E você, Hanami, está bem?
— Sim.
Você assentiu e voltou a olhar para Yuuji, notando que os olhos e a boca de Sukuna haviam desaparecido do rosto dele.
Sukuna não poderia deixar de olhar para você, nem deixar de comentar seu ataque desastrado, então a única explicação era que Yuuji suprimira sua consciência para escapar.
Descarado!
Você não aguentava mais!
Irritada, estava prestes a atacar Yuuji, pelo menos para cortar suas mãos e pés para se aliviar, quando vários feiticeiros surgiram correndo de longe.
Eles foram os que atacaram Hanami e o fizeram recuar? Pareciam menos poderosos.
Impatiente, você levantou a mão e convocou um raio para parar uma garota que avançava rapidamente com um bastão articulado, vestindo uniforme escolar.
O raio passou pela roupa dela, queimando sua mão esquerda, deixando-a paralisada. Apesar disso, ela ainda era forte.
Quando estava prestes a voltar a atenção para Yuuji, um pássaro surgiu do nada, mas ao ser atingido por seu raio, virou sombra e desapareceu.
— Que diabos?
Você franziu a testa.
Finalmente começou a prestar atenção nos quatro que se aproximavam correndo.
Fracos, nem somados eram mais fortes que Hanami, mas vinham em ondas como baratas.
Você perdeu a paciência.
Se era possível evitar feitiços com técnicas, então...
— Hanami, fique ao meu lado.
Disse, entregando o arco para ele, juntando as mãos e dobrando os polegares para dentro:
— Ativando domínio —
Se Sukuna abrisse seu domínio para protegê-lo, seria considerado uma ofensa e ele seria decapitado, mas se você o fizesse, tinha certeza de que Sukuna não se incomodaria.
Sendo assim, pretendia ativar seu domínio com confiança.
No momento em que pronunciou a frase, todos ao redor, exceto Hanami, ficaram em alerta, alguns já ativaram domínios simples.
— Mu— mu— mu—
“Batalha até a morte no Tártaro—
— Não permita domínio.”
A voz de Sukuna interrompeu sua ativação.
Você ficou surpresa. Ignorava o motivo, mas obedeceu, cancelando seu domínio. Os relâmpagos que estavam prestes a cair desapareceram.
— Sim.
Você respondeu prontamente.
Mas mesmo sem o domínio, matar aqueles inimigos seria fácil.
Por que Sukuna não queria que você usasse domínio? Seria porque havia alguém ali que ele não queria matar?
Confusa, sua mente começou a analisar.
Quando pensou na possibilidade de que Sukuna se importava com alguém além de você, sentiu seu corpo ser consumido por um ciúme ardente.
Quem?
Quem seria?
Quem ousava roubar a atenção de Sukuna a ponto de ele interromper seu domínio para protegê-lo?
Ah! Sukuna nunca fizera isso por ninguém além de você!
Desgraçada!
Que raposa mágica é essa?
Quem teria a audácia de roubar a atenção de Sukuna enquanto você estava ausente?
Desgraçada!
Você quebrou completamente a defesa!